Oi, Tilo, como vai você e Anne?
TILO WOLFF: Olá, além de um pouco que frio eu tenho no momento, da Anne, tanto quanto sei, foi poupado, bem claro de acordo com, porque agora o projeto estamos trabalhando em dois anos, finalmente, chega à conclusão. Em dois dias, temos a nossa estreia em Leipzig e na 29.06.07, então aparecerá.
Você já filmou sua turnê mundial, no entanto, o DVD não deve ser nenhum filme de concerto puro, mas prefiro o que eu tenho uma documentação, incluindo imagina?
TILO WOLFF: O DVD será diferente em muitos aspectos de versões anteriores e não é apenas um concerto onde foi filmado com tanto esforço, como você já disse isso, mas podemos ter filmado uma turnê inteira. Em diferentes países, coordenamos as equipas câmera novamente, e novamente com a nossa equipe de câmera, o que tinha e então gravado de acordo com a imagem e áudio em faixas múltiplas, para que você possa repetidamente para obter impressões de vários concertos. Ele é incorporado em outras fotos, porque a câmera nos acompanhou o tempo todo. Então não importa de onde estávamos, na sala de ensaio ou no ônibus, no avião, visitando lugares turísticos, a câmera foi sempre e nunca filmada.
A empresa cinematográfica dos filmes de Roax, que fez o filme, tem apenas como um estranho dizer fez um documentário sobre Lacrimosa. Por um lado e por outro lado, é um documentário sobre uma banda, que está em movimento em todo o mundo. O que você tour de média ser, que significa para reproduzi-lo em tantos países diferentes em muitas culturas diferentes. Se a estreia é na sexta-feira, então este estreará com filmado e novamente. Isso é porque a estreia e a publicação do DVD são separados porque é o material que agora é filmado na estreia, em seguida, corte no filme e assim dizer do que ver filmes no cinema, se você olhar no DVD por mês.
Como surgiu essa ideia? Era crucial porque programas de televisão como "The Osbournes" ou "Big Brother"?
TILO WOLFF: Então, isso é com o Ozzy, mas grande para olhar, mas tem muito pouco a fazer, porque é tão sem privacidade. É uma diferença enorme se você de alguma forma, gritando com as pessoas na mesa de jantar parece ou se você pode ver como uma banda dá uma sessão de autógrafos e o que eles experimentam lá então tudo com o respectivo público. Tão frequentemente somos questionados, como é que se você estiver jogando em outros países? Como são as pessoas a fazê-lo? E porque você pode explicar que muito pesado tínhamos decidido, porque não então fazer um filme onde você pode realmente ver como as pessoas são apenas isso. Especialmente onde você pode ver como as pessoas reagem ao outro lado do mundo em uma banda que canta principalmente em língua alemã. Uma banda que principalmente ocorre em um gênero, que em parte não existe. Então, quando estamos na China, onde não há nenhum gótico.
Fomos a primeira banda gótica que lá ocorreu, ou mesmo apenas o terceiro Western banda Rolling Stones e ervilhas eyed, de volta, que foi autorizada a ocorrer na China e efeito claro é interessante ver como as pessoas reagem a um grupo como Lacrimosa. O que está acontecendo, o que está acontecendo lá. Por exemplo, foi interessante, uma pequena história da China, em Pequim após as pessoas concerto me procurou e me deu anéis com suásticas e t-shirts, etc. Eu disse o tempo todo, por favor, não vou me livrar desses. E isso significava então: não, por favor, não meus sentimentos feridos, queremos dar-lhe. Pensei que isto não pode continuar, mas provavelmente, isso me dar qualquer Nazirelikte. Eu não sabia o que deveria e eu perguntei o que isso deve significar com este símbolo. Este é o símbolo do nosso país, supostamente. Então queria saber onde você está aqui porque? Temos viajado da Mongólia, e é o símbolo de Genghis Khan. Genghis Khan tem usado essa suástica como seu símbolo e é até hoje o símbolo nacional da Mongólia. E só é muito emocionante para experimentar estas coisas e então o que você vê-lo no filme.
Para sequenciar o todo difere o bonito de um reality show. Por outro lado, um reality show é sim a propósito também bastante falsificado.Desde que os roteiros são escritos previamente e já há mais ou menos se comportam da mesma como foi definido anteriormente. Haverá alguma cenas feitas pela equipe, como o que, porque um carro é alugado, o show deveria ser então o carro do protagonista, que é então de algum modo pausa, desligue e em seguida o protagonista deve perturbar e este é o episódio de um show, então, apenas um. Aqui é mais alguma coisa, porque é como um documentário onde filmamos o tempo todo. Onde você pode então ver o que acontece a que todos assim por diante uma turnê da construção fase até os segundos finais antes do concerto. O que faz a banda volta a fase se a intro é ou o que fazer depois do concerto, ou em seus quartos de hotel e coisas assim.
O que é uma sensação de ter sempre uma câmera no pescoço?
TILO WOLFF: O interessante é que o que eu também não pensava no início que você eventualmente percebeu a câmera já não. A câmera se torna as pessoas que estão por trás disso. Começa em algum momento essas pessoas com quem se possa construir um relacionamento pessoal. No início, eu pensei, oh cara, isso é realmente feroz se lá o tempo todo uma câmera em um conjunto. Mas em algum ponto após o segundo ou terceiro dia se até mesmo um pouco entreteve nen o bebia com as pessoas e si mesmo e assim, então que são sempre e de repente estão entre a tripulação. Você pode dizer ainda mais, se eles agora a câmera só para ter ou se colocam só a ver um novo filme ou o que nunca faço porque isso pertence à tripulação como muitos outras pessoas que estão constantemente a suspensão de qualquer maneira. E então é muito conveniente porque você não fizer com que um na verdade é filmado o tempo todo.
Acho que é lá é também a mais natural, então sim, é ali não, em seguida, apenas em um determinado papel.
TILO WOLFF: definitivamente. Então as primeiras cenas, que são naturalmente, então, hum, um pouco definido e desconfortável, porque não há câmera um e depois o terceiro e quarto dia que você percebeu se uma peneira através do material agora, porque nós todos já esqueceram que na câmara é. Isso é incrível.
Você já fez turnês em vários países. Você tinha que tempo conhecer um pouco de terra e povo, ou foi dificilmente viável entre todas as datas?
TILO WOLFF: Mas de vez em quando tivemos que fazer passear um pouco de tempo e ficar a conhecer as pessoas. A coisa agradável é também, quando você está em turnê, o que é diferente do que se você ir em qualquer país como turistas. Como turista, você tem que ter pouca chance de obter os locais. Quando você está na turnê está ficando operadores locais, trabalhadores locais forneceram coisas adequadas para um, organizaram encontros e cumprimenta ou lidere uma pela cidade e explicar tudo o que se. Isto é super emocionante. Nós tivemos um livro guia, por exemplo, em Moscou, era inacreditável. Ele sabia tudo, realmente importa, perguntei muito sobre ele, não havia uma situação onde ele não podia responder minha pergunta, que era inacreditável. Ele poderia dizer sobre Moscou e a história realmente me etc.
Em Pequim, foi realmente semelhante e então isto é muito excitante. Homem vem aí, boas-vindas é dado boas-vindas, já começou no aeroporto, se lá fãs são com flores e presentes, etc. e, em seguida, as possibilidades. Se você tem apenas três ou quatro horas de todo tempo mesmo no dia, em seguida, essas horas são realmente recheadas, porque pensamentos antes que alguém da equipe tem feito, o que nós tudo Lacrimosa, onde é que vamos mostrar. Lá você tem muito compacto um monte de informações em um tempo muito curto e acho isso muito legal na verdade.
Quais foram os momentos mais emocionantes da turnê, desde que vocês uma experiência muito específica?
TILO WOLFF: Então um dos momentos mais emocionantes para mim pessoalmente foi em Xangai. Isso foi bastante interessante, já chegamos, tinha o dia todo então imprensa datas e coisas diferentes, fã-clube reunião etc. Uma senhora estava desligada pelo organizador, que tem já no aeroporto nos acolheram etc e foi na verdade sempre assim. Ela deu-me então também cortes de porca de jornal que tinham coletado com antecedência, ela também foi o supervisor em uma das conferências de imprensa, etc. Ela fez um trabalho muito profissional lá o tempo todo e também foi nosso último concerto nesta turnê em uma sala de concertos muito bonita. Há sim não há clubes de rock ou qualquer coisa no caminho, porque aí sim sem concertos, jogamos um teatro real em um teatro de concerto de densidade com um enorme órgão de tubos na parede e várias fileiras, tão bonitas.
O concerto saiu, entrou no palco e como vi, como eles têm suporte como eles que anteriormente tão profissionalmente que cuidou de todo o dia, foi completamente dissolvido em lágrimas de um amigo e depois olhou no palco. E eis-me de repente ciente que isto não era apenas um trabalho para eles, mas que ela fez tudo, tem provavelmente peguei este trabalho tão para apreciar o concerto. Isso foi muito intenso, o concerto inteiro, que ela estava na beira do palco, a namorada apoiou e foi então de resolvido como nunca vi ninguém em shows. E então depois disso, ela era umas horas mais tarde, então, novamente no show depois festa. Porque pedi-lhe então e lá, ela disse que sim, que ela me dizia não, porque seria... mas é tão pouco profissional durante vários anos Lacrimosafan. Ele também fundou o fã clube e seu maior sonho era me ver ao vivo no palco.
Eu achei isso tão incrível como esse homem tem trabalhado tão discretamente, para nós profissionalmente e do outro lado como uma ridícula ligação emocional que obviamente tinha para nós, que os deixou só no concerto para fora e depois também cessou. Elegantes, assim como eu ela tinha, ela disse que apenas no fato para mim, mas foi incrível e que tem se mostrado muito assim que é emblemático dos chineses em geral, que é controlado como insanamente, e como muito são treinados apenas para ser capaz de suprimir suas emoções.
Isto é muito pesado. Mas você já teve experiências negativas na turnê ou tudo correu suavemente?
TILO WOLFF: Sempre há problemas. Um dos concertos muito mais bonitos que começamos em Dresden, palco ao ar livre jovem guarda infelizmente muito ruim. Localização maravilhosa e nós chegou e disse que o organizador, infelizmente tenho más notícias, aqui um processo correu por alguns meses, porque os moradores se queixaram sobre poluição sonora, por causa dos concertos que se realizam e, infelizmente, eles ganharam e agora a banda tem 10:00 de palco, ou 11 anos? Eu não tenho certeza. Definitivamente é o toque de recolher e a banda deve ir do palco. Tivemos o nosso concerto, que acho que uma hora na frente de leigos ou poderia ter jogado apenas um pequeno concerto, o que teria sido mas também sem sentido.
Muitas pessoas estão sempre muito cedo lá, mas havia também alguns que só um pouco mais tarde veio a felicidade e que tem agitado então claro muito cerca, que começamos tão cedo. Você queria ter seu dinheiro de volta. Foi um pouco chato. O concerto em si foi lindo, gostei muito do dia. Mas só em retrospectiva havia a acusação, porque muito encontrado nos decidido após o lema tem basta ir agora usado no palco, em vez disso realmente toque de recolher por isso governava o que foi discutido anteriormente. O que devemos fazer? Se jogamos mais, a ficha seria desenhada só nós.
Estas coisas acontecem às vezes param, isso é muito irritante, especialmente quando é um grande concerto em uma excelente localização e nós tivemos um monte de câmeras em começar de novo. Ficamos satisfeitos de tiros de curso na noite, se você ne começa uma hora mais cedo podemos jogar naturalmente quase no escuro. Não sei, acho que tínhamos câmeras treze etc., além de guindaste que é, em seguida, claro, também muito chato no início, do ponto de vista comercial, porque foi usado o dinheiro mais ou menos na areia.
Isto claro é super chato. Mas o que você acha, o que te faz tão bem sucedido também em não falar?
TILO WOLFF: Acho que é o apelo emocional. Sabe, é de facto surpreendente que encontramos pouco recurso tais como no norte. Escandinávia, embora Anne da Finlândia é, porque você tem que dizer que apenas 50% dos membros da banda são finlandeses, como os finlandeses devem ser pelo menos mesmo interessados nela. Mas Scandinavia raramente ouve Lacrimosa e nos países em que se ouve música emocional, que é agora do Sul ou em países como a Polónia, Rússia, onde populares música também é muito emocional, muito temperamental, Lacrimosa tem um grande apelo. Acho que é precisamente o ponto. As pessoas só sentem que não é fácil realizado algum estilo que é batido para baixo, mas isso é falar sobre as emoções. Isso provavelmente levará ao sucesso por Lacrimosa.
Vou vivê-la novamente, quando as pessoas vêm para mim e diz-me que não deve entender que lá estão cantando em alemão, porque eu entendo tudo através da música. A música me traz nada parecido com o que eu sinto. Às vezes li-me então, nós temos com qualquer traduções inglesas dos textos, os textos em inglês de nossos folhetos e isso é exatamente o que eu imaginava e o que eu senti isso. Este é realmente o melhor elogio eu posso ouvir, então a música ficou realmente meios de entrega de conteúdo e isso tornou-se o que eu sempre quis, ou seja, um meio de meus sentimentos para expressar. Isso é algo muito importante. Assim que a música não é o problema, é só um meio, é apenas um meio de entrega. O que é trazido para expressar, se trata.
Portanto, há muitas bandas fazem música porque a música ou porque é estrelado por estar querendo ou de alguma forma famoso ou o que quer atingir e quais usam para preencher a música para nada sem elas com conteúdo. O que queremos é usar música preenchendo-as com o conteúdo como um portador, que a música está intimamente dizer.
Então o espanhol linhas na "maré de noite" não mas serve um melhor entendimento como um agradecimento aos seus fãs no México, por exemplo?
TILO WOLFF: absolutamente. O título que temos no México, e, portanto, nós gravado então há o último refrão então cantado em espanhol como um agradecimento. Quantas vezes em sessões de autógrafos, mexicanos disse-nos que eles estão estudando alemão, para que eles possam melhor compreender os textos ou no fórum, os fãs podem melhor interagir com, etc. Lá encontramos, então devemos aprender ainda um pouco de espanhol e devolva nem um pouquinho.
Onde você vê as principais diferenças da cena preta se compararmos Europa etc para México, Ásia?
TILO WOLFF: Na Europa, a cena é muito, eu diria, chutou bem. No sentido de que se tornou muito suscetível a ataques de comerciais. A cena preta na Europa, pelo menos na Europa Central, tem que fazer pouco com o subsolo, tornou-se um negócio relativamente estruturado e o público empurrado parcialmente porque na verdade pouco me importa o conteúdo. Certeza que 80% das pessoas na noite de sábado dançando em alguns clubes, realmente não sei para o que dançam e se então sabem disso, então eles podem pronunciar o nome talvez no máximo, mas nunca um prato que comprei porque eles livre para baixo tem carregado ele na Internet.
Claro, este é um desenvolvimento que é muito fatal para a cena, o que em última análise, também significou que, em princípio, os clubes de Goth, nem nenhum gótico corre mais. Quer dizer, eu lembro quando saiu 93 chacal. Como disseram os DJs todos não jogamos isso. Os DJs gótico ter dito isto é metal e os metais DJs tem dito isto é gótico, mas ninguém sabia exatamente o que realmente é porque foi só no meio e então apenas sob a forma não existia Gothicmetal. Sim, estes dias não é jogado porque elétrico domina tudo e não mais guitarras e gótico na verdade não tem nada com o poder de fazer. Era um movimento da new wave, que produziu frutos muito agradáveis, mas não tem nada a ver com o gótico. Hoje é vendida como um gótico e o violão, que na verdade era o n º 1 do Gothicbewegung, caiu completamente no fundo. Diferentes pontos de desenvolvimento e que na Europa um pouco para pensar em mim.
No México, é interessante, nós estamos lá para a primeira vez há dez anos ocorreu, ainda não havia nenhuma cena real. Na verdade, passar por um desenvolvimento muito acelerado dentro desta década porque é claro que, embora não tão amplamente como aqui, mas certamente através da Internet serão informados e então entre em contato com o resto do mundo. O desenvolvimento é mas outro. Não há essa separação, que as pessoas com antolhos correr ao redor e dizer que eu sou totalmente obcecado por meu estilo e eu quero não ter outra coisa.Mas na verdade, é um grande pot-pourri com metal juntos.
Quer dizer, temos a última vez que ou era das... ne que a última vez que jogamos no México, exatamente, é também sobre o filme, quando jogamos Cola no auditório de Monterrey na coca, como Stratovarius, interpretado por nós. Isso seria uma banda de heavy metal de Lacrimosa na Europa impensável, absolutamente impensável. Mas lá não tem problema algum. Stratovarius Lacrimosa antes de jogar, em seguida, para. E isso é realmente como a cena é diferente lá. E na China, é mesmo interessante. Lacrimosa foi a primeira banda do gênero que jogou e depois as pedras e voltar lá em tudo era permitido jogar ervilhas eyed lá agora. Sim, nós anotamos também que até agora não há nenhuma cena e agora estou muito curioso para ver se conseguimos que terei novamente feito entretanto este ou no próximo ano. Mas é claro, esperamos que nós podemos ajudar que isso então conhecer chineses gótico, como deve ser com os valores e o conteúdo e especialmente essa guitarra não é nenhum dano.
O que faz quando está na hora de passeio para relaxar?
TILO WOLFF: Pffff, diferente. Então vemos relaxamento certamente se nós podemos olhar para as cidades, às vezes até mesmo se um tem um hotel muito bonito e lá pode ir para a Sauna do Spa, piscina, uma lata desfrutar u.s.w massagem e a mesmo. Estas são do curso momentos relaxantes. Mas foi assim que quando você está em turnê, o que o homem sempre quero tem alguma tensão fundamental. Então você pode não totalmente a zero, porque a energia que subir no palco novamente no dia seguinte e dar 100% precisa.
Isso seria provavelmente mais mangueiras 1 de 0 a 100 para vir como se desliga-se um pouco todo o tempo para que o mecanismo de execução tem e nunca bastante. É também na estrada, um motor de execução, claro depende quanto tempo ele é executado, mas emite menos poluentes do que um motor que reinicia constantemente. Então por porque em todos os semáforos, composto por motor, isto é mais prejudicial ao meio ambiente como faz com que o ambiente. Quando você agora não só um quarto de uma hora lá e de funcionamento do motor. Consequência, é a mesma, que mais energia é necessária para começar em tudo pela primeira vez e, portanto, nunca bastante para ir em turnê e permanece assim por diante um determinado nível de tensão.
Isso não é difícil depois de descer ou é apenas somente ainda totalmente plana e exausto?
TILO WOLFF: Então é muito difícil de engolir porque, claro, você estaria em casa em que novamente começa uma vida normal. Por um lado, é como, em turnê, um é constantemente cercado por pessoas, e é constantemente sujeito a quaisquer problemas, deve responder a perguntas, tomar decisões e isto principalmente relativamente rápido e em algum momento é um hábito. Um carrega-lo em sua rotina diária em.Se você então vem em casa é muito engraçado você é então sozinho. A porta fecha e não há ninguém mais um por aí, isso já é muito pesado. Há de, eu sou como o tempo sozinho, então eu gostaria de ficar sozinho, mas estar sozinho é solidão então rapidamente e de repente um e então já não é tão belo.
Por outro lado, é só alegria, você finalmente alguém mais, qual fica o tempo todo na orelha e mordiscando a orelha a um e quer saber uma coisa de uma ou um cartaz novo 20 debaixo do nariz, que deve ser assinado, mas para que nada o detenha. Também, é como se, quando você está em turnê, todas as pessoas cercaram um uma certa expectativa. Começa com sua tripulação e sobe para o público. Cada pessoa que você conheceu uma expectativas de si mesmo e aqueles que você deve concluir sim em princípio. Se eu penso por exemplo de um autógrafo, há pessoas que vejo que conheceu seu ídolo, afinal, seria um homem que eles gostam de ver uma vez em suas vidas, ou das quais esperam, então, nada.
Por que eu sou sim então nem o Tilo Wolff ou a Anne, mas para o povo, quem vê algo diferente em nós, que vê em nós que projetando sobre nós, o que com a gente nada tem a ver, mas eles veem isso e querem que naturalmente também, pelo menos na aparência. Quer ver como alguém, que é totalmente cansado e talvez da noite anterior tem ainda um crânio do álcool e grita com eles. Então é servido e, consequentemente, qualquer um, na medida em que é possível, é claro, alguns maneira cumprir quaisquer expectativas. E não é bom estar de volta, é que se tem alguém lá apenas uma expectativa de um, mas só sit volta pode e pode até mesmo apenas menção.
Mas se você agora tem esses recortes no DVD onde você está nos bastidores ou no hotel, porque então também não pode ser fazer cenas que são depois mas preocupante para alguns fãs, porque de repente tem um ídolo que talvez seja totalmente cansado?
TILO WOLFF: Sim Okey, isso é verdade, claro. Mas havia a questão de nós estamos fazendo um filme de propaganda de Lacrimosa ou estamos fazendo um documentário. Desde que minha ideia básica era de fazer um documentário eu colocar este filme também uma equipa externa nas mãos, que fez o filme e corte de modo que eu não posso simplesmente tentação aqui para fazer um filme de propaganda fora disso. Devo dizer honestamente que não tenho nada em tudo, no entanto, por outro lado, se ajustando a essas coisas uma vez. Quer dizer, está em ordem quando alguém tem a imagem de sua banda como ele quer vê-los. Mas apenas quando uma banda como o Lacrimosa, onde a música e a emoção da música, basicamente tudo o que eu faço é um espelho da minha alma e fica em primeiro plano, para que o conteúdo é tão transparente, é na verdade ambivalente quando a superfície, ou seja a imagem externa não é nada transparente e todos de alguma forma tem que acreditar os rumores de que ele ouve ou projetos todas as imagens em quadrinhos em nós. Uma vez que já é muito bom, se um não prestar atenção, eles não são tão também são pessoas comuns que sustentam sua vida vida ou excursão mestre em sua própria maneira.
Lá, que não é tão ruim, porque aqui e ali uma coisinha é mudou-se bem. Por outro lado, é também não como aquela é confrontada com uma banda muito diferente, porque ainda somos nós, mesmo se nós talvez não se fundem em cada imagem. Ainda é Lacrimosa. Também em particular não de alguma forma de sair em Blue Jeans ou o que eu uso na minha cabeça, aí sim não é como uma peruca que eu coloquei em mim, em seguida, só no palco. É assim que é, é autêntico. Planície, que é um escusado será dizer, Ah não mesmo dormir que no caixão, que é chato. O outro dirá também, Ah sim, realmente assim como eu esperava que não é tão fino. Fez a experiência que eu segurar em todos esses anos, a menos que no interpessoal, ou Lacrimosa se você as coisas, você deve não com um macete de madeira sempre vem, mas se um então estabelece como eles são todos simplesmente abre, coisas simples, então sempre é melhor, porque em última análise, só então é real e sinto as pessoas novamente.
Também sinceramente devo dizer pessoalmente, sinto muito ferrado, conheço muitas bandas e quando de repente, percebe que é uma porcaria não é nada como como toda vez que dizem que são. Alguns dias atrás eu falei com uma banda, que cultiva uma imagem muito claramente em uma determinada direção. Porque eu realmente suga super e super constrangedor encontrar, eu tenho lhes nele e então pense, Ei fazer música por muitos anos agora, que outrora, quando éramos adolescentes. Lá encontramos em ordem, hoje, é claro, é constrangedor, mas é divertido ver as crianças todos na plateia e ver como nós podemos mexer com isso. Eu pensei apenas que deve ser verdade, e então o que posso encontrar muito bem, então um filme porque ele age contrariamente a apenas. Então é simplesmente a verdade ruge acima.
Além do DVD, há uma duplo CD trilha sonora do filme. Por que separar? Teria sido impossível pegar o CD de áudio diretamente para o DVD? Isso é intencional?
TILO WOLFF: É a intenção, porque estes são dois meios separados, um deve tratar isso como dois meios separados. É como, que o Tom é um acessório do filme, então dizer o DVD não tem som, caso contrário, ele iria ser sim um filme mudo. Mas dizer agora que colocamos no DVD um ainda além disso tem o mesmo tom de áudio CDs sim duas vezes, isso é realmente absurdo, porque as fontes são tão iguais, logicamente. No entanto, parece que há que muitas pessoas por um lado, que provavelmente não interessa o DVD por que deve um gigante que então pacote comprar quando elas querem ouvir apenas os CDs? Talvez algumas pessoas têm mesmo um leitor de DVD, para alguns é talvez vice-versa. Há quem poderia dizer, posso fazer tanta coisa com Lacrimosa, mas eu compro o DVD porque lá posso esconder toda a música.
Existem três opções no menu. Uma vez jogar todos e, em seguida, você pode ver o filme completo de três horas. Há jogar vídeo-clip, como você pode ver apenas as gravações ao vivo... e depois há também jogar fora do palco, onde você pode ver apenas sobre o que acontece atrás do palco, mas não há trechos do concerto. Então mesmo essas pessoas então podem comprar um produto desse tipo e ainda não tenho um monte de CDs que não os quero no início. Esta é a razão. A próxima razão é, há realmente apenas dois meios diferentes. Também não de alguma forma misturando uma motocicleta com uma bicicleta. Claramente eles avançam um, conseguir um de A para B, mas uma sensação consideravelmente diferente de bicicleta ou num carro como é a sensação de sentar em uma motocicleta. E isso deve separar isso tudo bem.
E quando eu saio de mim, eu tenho minha coleção de CDs na minha sala de música e em meu pequeno teatro em casa, eu tenho minha coleção de DVD. Eu odeio esses produtos de combinação, porque então nunca sei onde eu que eles back pack, onde deverá classificá-lo. Quando peço-lhes por exemplo para os DVDs, então eu provavelmente nunca vou ouvi garantidas a música, porque eu nunca me lembro se eu estou na sala de música, em algum momento me pegar o DVD de baixo e vice-versa. Estes são dois meios separados, um pertence lá e o outro então e acho que um deve separar o absolutamente. Vem naturalmente para o que eu mencionei acima, que se alguém não quer que o CDs e o DVD somente, uma vez que ser justo se tornaria um pacote gigante sobre as prensas de olho.
Ainda houve tempo para compor material novo, apesar da turnê e o estresse com o DVD?
TILO WOLFF: Pequeno, pequeno. Por isso estou na verdade permanentemente estou compondo, porque eu acho que lá não como categorias de álbuns. É não, então eu digo agora, sentar e escrever que um novo álbum sozinho é quase parte da minha rotina diária para escrever as letras e músicas para compor. Mas é, na verdade, nas últimas semanas e meses raramente conseguidos, claro de qualquer forma, como em breve publicações através de são o que eu estou faltando muito e que é o prazer que pode compor novo material futuro ser o primeiro.
O que é vivo actividades planeadas num futuro próximo?
TILO WOLFF: em 17 de junho, jogamos nos dias madeiras como co-headliner de Marilyn Manson, provavelmente ainda mais concertos na Alemanha, vai haver este ano, mas ainda não há nada recente firmemente. Vamos fazer outra turnê de América do Sul este ano em todo o caso com o Chile, Argentina e Brasil, porque já não visitamos os países agora há quatro anos, que está fortemente na hora. Na verdade, a China tem solicitado novamente, mas é porque assim como com a Alemanha, não sabemos ainda, também se conseguimos mesmo com get. Mas bonito, claro já era, porque eu sou ainda um pouco empurrado através os muitos concertos lindos que tivemos, e eu tive que ir nada, no entanto, mais uma vez no palco. Por outro lado só coçando para compor-me sob os dedos, quanto mais estamos na estrada a menos que eu vou fazer isso.
Você vai ter esperado esse sucesso mundial dificilmente a Fundação vezes. Onde você vê se e Lacrimosa em dizer uma vez há uns 10 anos?
TILO WOLFF: Oh ha. Então não inventaria em todas essas previsões. Uma vez eu disse que gostaria de ter atirado até tenho 30 anos meu primeiro filme, porque eu sou assim um ventilador enorme de filme, etc. Foi essa medida e não o fez e que tem realmente me incomodou. O único problema era quando eu tinha 30 que não era a cara, mas só é uma droga, eu tenho feito o que eu queria. E eu olhei em tudo, Ei mas o que mais eu tenho feito é grande, posso ser mas incrivelmente grato. Não só isso, eu falhei. Isto é absurdo total, então faço sem previsões. Sem mencionar que também em algum lugar leva a divertida. Se alguém tivesse dito há dez anos, em dez anos, você será a primeira banda gótica dele que na China ocorre. HM, isso é tão super grande... mas agora estragou só meu fogo me. Sim, a partir daqui, estou surpreso.
Devo dizer honestamente, se pode fazer a música em um nível que se reúne Lacrimosa, então diz posso fazer também tais produções com um pouco de esforço em dez anos, então eu hein já satisfeito, porque o que eu quero? Estou só a encruzilhada antes que obtém uma chatice, porque eu tenho uma vida pessoal, eu tenho minha paz, se quisermos, e se eu quiser ocorrer e vai ter hype para mim, então eu posso acelerar agora que por assim dizer. Eu sou apenas como nele. Isto é realmente ideal.
Outra coisa, claramente um passo para trás seria uma pena, isso é óbvio, mas eu gostaria de não lidar com alguma forma também que ele desenvolveu em uma direção diferente, porque isso também seria gradualmente já não para. Eu tenho muitas das Nações em que sempre como ocorrem sob Gomes agora tivemos um problema em tudo. Se ainda nenhuma TV mostra em larga escala aconteceria ou não teria nenhuma privacidade real, especialmente o última, porque seria então pensei sobre se vale então. Então a partir daqui, se é assim, ainda um pouco mais ficaria muito feliz.
Então poderia imaginar para passeios, bem como as pedras tais como dez ou vinte anos?
TILO WOLFF: Se eu conseguir que a saúde em todo o caso.
Voltar à conclusão, em seguida, sobre um assunto sério e downloads. Como você vê as coisas como você duplamente preocupada como cabeça de rótulo e músico?
TILO WOLFF: bem, downloads ilegais são claramente a roubar. Como quando vou a um restaurante no que comer e depois fora ir sem pagar. O chef tem anteriormente comprei a comida, que tem usado seu tempo de trabalho nela para preparar a comida e que tem que ser pago. Muitos então gritam sempre que é comercial. Mas por que deveria ser o comercialismo, por que um músico não são apenas pagos como todos os outros também. Quando digo alguém, então, que me diz que você ainda não vai seu trabalho e fazê-lo apenas para se divertir e se então no final do mês, seu chefe para amigos, você tem de qualquer recompensa imediatamente.Em seguida, também, não pode dizer Sim Sim Okey Okey, eu quero ser de qualquer maneira isso comercialmente.
É fácil, um estúdio custa dinheiro, para espremer placas custam dinheiro, é muito, muito tempo investido há e de nada que nem um músico deve viver, talvez também ele é tão artístico. E consequência, se um olha agora e o desenvolvimento, é muito estúpido, na verdade se comportar para não gastar mais nenhum dinheiro para música na clandestinidade. Por um lado, você pode ver que um Indielabel vai o outro falido. Em segundo lugar, aqueles que ainda poderia manter soltar suas bandas e nada mais novo sob contrato. Ou seja, é um desenvolvimento em curso que irá reduzir a música, em princípio, a um mínimo e isto só vai sobreviver, que pode soprar o máximo com o dinheiro ao redor. As grandes gravadoras dele e algumas índias que talvez se uniram, isso pode funcionam, mas apenas como grande indie, porque agora eles assumiram os mecanismos comerciais dirão em princípio. Mais trabalho de Índias agora além de Majorcompanies, no estilo de pouco menor, mas os mecanismos são os mesmos. Em outras palavras, que a arte, pensei que a partir da música vai desaparecer cada vez mais e o comércio, como posso melhor vender, está aumentando.
Este é o ambivalente. Aquele que diz, por que quer dinheiro para seu CD, ser satisfeito, ouço-os a todos convido-me livre para baixo, obrigando assim o mercantilismo do negócio da música. O que nós estamos experimentando agora há cinco anos, nós fomos para o semelhante se menos as vendas caíram 70%, cerca de cinco ou seis anos para que um chef diria, você merece agora 70%. No entanto, deve ser ainda um determinado nível de qualidade e que vai ser muito difícil. E não entendo porque as pessoas não pensam que e são tão egoístas e dizem, bem, que se estou em casa no meu PC, como parece que ninguém se eu ilegalmente baixá-lo, então vou fazer exatamente isso. Se tivesse olhando eu não faria isso. Este é um comportamento muito estúpido e, finalmente, indiretamente, portanto, se o dano é porque deixou permanecerão alguns grandes gravadoras que em seguida aperte seus grandes planos. Deve dizer, honestamente, que não tenho nenhum desejo para um mundo em que existem apenas os artistas que já estão no rádio e já agora muito onipresente para viver por toda a parte.
Ainda há algumas pessoas muito inteligentes que diga, sim, mas lá você pode na Internet, mas tudo na Internet, porque toda a gente pode encontrar de tudo. É isso mesmo, há apenas dois ganchos:
1. a fim de ser capaz de colocar o que na Internet você deve ter retomada antes também, então a fabricação custa dinheiro. Você pode ver só da cena electro, uma vez que este fator é às vezes não mais levado a sério e todo mundo que tem um teclado e um programa de música em casa acha que fazer música, que então leva a incrivelmente... bem para outro tipo de música.
2. claro cada um pode fazer o que na Internet, apenas como você encontrar isso se você não tinha o dinheiro para mudar de acordo com banners publicitários. Links, que agora custa também algum dinheiro, dependendo da. Então, como eu deve agradar toda a entrada é de encontrar na Internet ou foi postada, como posso encontrar banda XY lá porque estão tão grande quando que não têm chance de todo em algum tipo de forma de fazer-se sentir.
1. a fim de ser capaz de colocar o que na Internet você deve ter retomada antes também, então a fabricação custa dinheiro. Você pode ver só da cena electro, uma vez que este fator é às vezes não mais levado a sério e todo mundo que tem um teclado e um programa de música em casa acha que fazer música, que então leva a incrivelmente... bem para outro tipo de música.
2. claro cada um pode fazer o que na Internet, apenas como você encontrar isso se você não tinha o dinheiro para mudar de acordo com banners publicitários. Links, que agora custa também algum dinheiro, dependendo da. Então, como eu deve agradar toda a entrada é de encontrar na Internet ou foi postada, como posso encontrar banda XY lá porque estão tão grande quando que não têm chance de todo em algum tipo de forma de fazer-se sentir.
Há simplesmente segurar uma enorme falha na Internet, caso contrário é realmente uma grande classe média, absolutamente. As pessoas que sempre disseram não precisamos indústria fonográfica ou não precisamos de nenhuma equipe de marketing, colocá-lo na Internet e então o mundo inteiro pode ouvir, é verdade, na teoria, mas na prática, não dá.
Como estás responsável preços de CDs em parte assim? Novos lançamentos são dificilmente sob 18,99 €, que é muito dificilmente acessível um dinheiro, mesmo quando a taxa de desemprego ou de fãs mais jovens, com pouco dinheiro de bolso.
TILO WOLFF: Sim, é violento, mas do outro lado quando a produção custa, no entanto, que relativizes em si muito rapidamente. Para o Elodia, era naquele tempo ainda no DM, que custou mais de 500 000 DM, apenas os custos de gravação. Havia agora sem os custos de marketing, custos de imprensa incluída ou qualquer outra coisa. O dinheiro deve entrar também, naturalmente, de alguma forma. Produções são muito caras e o dinheiro deve entrar. Sim você não pode escrever sobre o CD, registramos aqui com orquestra, ouviu algo muito especial aqui e é por isso que o CD custa apenas 5 x tanto como um CD diferente. É, finalmente, assim como caro ou barato na loja como ne CD 5000 Euro levou o recém na produção.
Claro, é um problema fundamental que no primeiro não disseram para fazer, dependendo dos preços dos CDs de acordo com seu esforço. Mas por outro lado, é claro também a reação da indústria, que a indústria diz que sim bem, eu usei de 100 000 placas vendidas, agora vendo outro 30 000, agora eu estou usando o 30 000 deve ganhar tanto dinheiro como foi com o 100 000 ganhou CDs vendidos. Por isso estou fazendo os mais caro de CDs. Claro, não é a maneira inteligente e bom, mas algumas pessoas sabem não para ajudar.
Ele estava ao meu lado, obrigado pela bela entrevista, foi muito divertido para mim...
TILO WOLFF: Fez-me divertir muito,como resultado, portanto, muito obrigado.
... e agora eu já estou enorme no DVD.
TILO WOLFF: Sim, desejo-lhe muita diversão e se você fez, você pode talvez me dizer quando a próxima entrevista.
Créditos: Susanne Soer, obliveon.de
Ano: 20/06/2007
Tradução: Luan Wolff
Nenhum comentário:
Postar um comentário